quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

#1Sorteio de livro: Meu Guerreiro Escocês

 

Olá, meus amores!

Levanta a mão quem gosta de sorteio?🙋‍♀️

Todo mundo né. Eu adoro participar de sorteio, fico torcendo para que eu seja a ganhadora. Faz uns dois meses que fui sorteada na cortesia do Skoob, já é a segunda vez. E olha que eu nem acreditava muito nesse sorteio.

Está rolando um sorteio lá na página do livro Meu Guerreiro Escocês. É o sorteio: NÚMEROS DA SORTE.

Você escolhe um número para participar do sorteio.

O sorteio será realizado no dia 06/02/2024.

IMPORTANTE: Coloque seu nome, e depois o número na mensagem. Veja direitinho se o número que escolheu já não foi escolhido. 

🔗 https://escritoramp.wixsite.com/marcia-pimentel

 Boa sorte a todos!

Até o próximo post!

 

 

Este post foi lido
contador de acesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!