domingo, 14 de janeiro de 2024

Livro lidos em dezembro


 

Olá, meus amores!💖

Quer saber o que li no mês passado, dezembro?

Sim?

Então continue lendo o post.

No último mês do ano(2023), li três livros. Dezembro foi um mês corrido para mim. Sempre quando posso, tiro uma horinha antes de dormir para ler um pouco.

Agora vamos para a lista dos livros e minha opinião resumida. A resenha está no Skoob e no meu blog.

Livros:
• Manual de Assassinato para Boas Garotas, o começo a leitura é um pouco lenta, mas a partir do meio, a história fica muito boa. Gostei muito da história e já quero ler os outros dois livros. Apesar de ser uma trilogia, as histórias começam e terminaram no mesmo livro.
• Esplendor da Honra, é um romance medieval da mesma autora de Um amor para Lady Johanna, um livro que amei. A história tem pontos fracos muito mais do que pontos fortes. Não gostei nem da protagonista e nem do protagonista. Ela é muito chorona e ele muito meloso. Gostei muito de algumas partes da história.
• Edenbrooke, é um livro fofo. Amei o casal, amei a escrita da autora, da forma como ela construiu o relacionamento do casal principal. Um romance de época muito lindo.

Então é isso, essas foram as minhas leituras de dezembro.

O que você leu em dezembro? Me conta nos comentários.

Até o próximo post!

 

 

Este post foi lido
contador de visitantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!