segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Cupom da semana: A Promessa do Inimigo

 

Olá, meus amores!💖

Começa hoje, lá no meu site, a promoção do livro A Promessa do Inimigo.

Adquira o livro com um super desconto.

Lá no meu site tem um link que vai te levar para a página do livro já com o desconto do cupom.

Você que estava esperando essa oportunidade para comprar o livro A promessa do Inimigo, não vai perder esse desconto. 

🔗  https://escritoramp.wixsite.com/marcia-pimentel/lojinha

O cupom estará válido até o dia 28.01

🚨 TODA SEMANA UM DOS MEUS LIVROS ESTARÁ COM CUPOM DE DESCONTO

Até o próximo post!

 

 

Este post foi lido
contador de acesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!