sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

#1 TAG - Dias da semana em livros

 

Olá, meus amores!

Hoje resolvi responder um TAG que estava guardada aqui no meu PC já tem um tempinho. Vou citar os livros que li em 2023.

Eu amo responder TAGs LITERÁRIAS. 

Vamos começar?

DIAS DA SEMANA EM LIVROS

Domingo - Um livro que você não queria que acabasse:

 Foi o livro Um amor para lady Johanna, eu amo a história da Johanna e do Gabriel. Eles são um casal muito fofo. Esse livro foi uma releitura. Tive que escolher ele, porque nenhum livro de 2023 me fez quer que não terminasse.

Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar:

 Um livro que tive preguiça de começar foi 1984. Não por ter muitas páginas, porque ele tem 300 e poucas páginas. Mas, porque algumas pessoas diziam que ele era um pouco cansativo. E, sim, ele é cansativo.

Terça - Um livro que você empurrou com a barriga:

Ano passado teve vários. Mas um foi o pior entre eles. A donzela de aço, eu quase desisti de ler, coisa que não gosto de fazer. Então, tive que empurrar com a barriga.

Quarta - Um livro que você está lendo no momento:

Estou lendo A sombra do vento. Ainda estou bem comecinho, o Daniel ainda é um menino. Minha filha caçula leu e disse que a história é muito boa. Vamos ver!

Quinta - Um livro que você não recomenda:

Difícil essa. Não gosto de não recomendar um livro. O que não foi bom para mim, pode ser bom para outra pessoa.

Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra):

 Estou esperando lançar Wonka. Ele está em pré-venda. Mas não compro mais livro em pré-venda. Me dei mal duas vezes. Na primeira, era de uma autora nacional, e como vendeu poucos livros, a editora, pequena, não quis lançar o livro, era até de uma autora do Wattpad. Resumo da história, cinco meses depois que fui receber o meu dinheiro de volta, isso depois de brigar muito com a editora. Na segunda vez, comprei o livro, autora estrangeira, aproveitei a promoção da pré-venda porque a editora avisou que ficaria muito mais caro. Um mês depois de ser lançado, o livro voltou a ficar em promoção, muito mais barato do que comprei, e ficou para sempre nesse preço. Agora eu espero pacientemente o livro ser lançado e meu bolso agradece.

Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que terminou de ler:

Não li assim que terminei, mas reli um mês depois. Gostei muito do livro. Foi o livro O tatuador de Auschwitz.

 

E aí, o que achou das minhas respostas?

Se fiz algum post de tag literária, me convida para dar uma olhada, vou gostar de ler suas respostas.

Até o próximo post!

 


 

Este post foi lido
contador de visitas gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!