domingo, 21 de janeiro de 2024

#retrospectivaSKOOB2023

 

Olá, meus amores!💖

Vamos ver como foi a minha leitura no Skoob?🦉

Pelo Skoob eu li 38 livros, mas, na verdade, ao todo li 45. Os outros sete foram livros em espanhol.

Li 38 livros, uma média de 3 livros por mês. Fiz bastante resenhas, mas nesse ano quero fazer mais resenhas.

Agora vamos ver dar uma olhadinha nas minhas estatísticas.


 








🔗 https://www.skoob.com.br/leituras/retrospectiva/2023/marcia-pimentel

Como foi a sua leitura no skoob em 2023?

Deixe o link da sua página no skoob para eu dar uma olhadinha 👀

Até o próximo post!

 

 

 

Este post foi lido
contador de visitantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!