sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Livro lidos em janeiro

 

Olá, meus amores!💖

Quer saber o que li no mês passado, janeiro?

Sim?

Então continue lendo o post.

Comecei bem o meu ano com as leituras, consegui ler seis livros no primeiro mês de 2024.

Agora vamos para a lista dos livros e minha opinião resumida. A resenha está no Skoob.

Livros:
• A sombra do vento, uma história de suspense que te prende do começo ao fim. Já quero ler os outros livros da série.
• O duque e a noviça, a história não me agradou, apesar de ser um livro curto, a história podia ter sido melhor desenvolvida.
• O assassino da rosa, é um romance com mistério. O mistério podia ter sido melhor desenvolvido.
• Seduzida por um guerreiro escocês, foi uma releitura. Eu amo essa história. É um dos casais literários que amo.
• Joana D'arc, uma Joana diferente do que estou acostumada. Mais guerreira do que santa.
• Confidências e Desilusões, duas amigas que trocam cartas contando os problemas de suas vidas.

Então é isso, essas foram as minhas leituras de janeiro.

O que você leu em janeiro? Me conta nos comentários. 

Até o próximo post!



Este post foi lido
acesso gratis
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Um comentário:

  1. MARCIA , SEMPRE QUE VENHO AQUI ME SINTO UM IMBECIL, INCAPAZ DE ESCREVER ESSES SEUS TEXTOS MARAVILHOSOS.
    MAS, CONTINUO VINDOMCOMO SEU FIEL E ANTIDO SEGUIDOR.
    DESCULPE-ME POR DIGITAR EM CAIXA- ALTA, MAS ESTOU SEM DINHEIRO PARA TROCAR MEU TECLADO. CONVIDO VOCÊ A LER O MEU BLOG "HUMOR EM TEXTO" E SABER A VERDADE SOBRE NOSSO QUERIDO MACHO ALFA, O PRESIDENTE DOS "STATES", BIDEN!!!
    NINGUÉM VAI TE ENGANAR DEPOIS DAQUELA POSTAGEM.
    FELIZ CARNAVAL E UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!