quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Os Três Ebooks Mais Lidos Na Amazon no Mês de Julho

 

Meus amores, sei que estou em falta com vocês aqui no blog. Mas é que ando sem tempo para postar. Estou escrevendo um novo conto que está tomando todo o meu tempo. Mas prometo me dedicar mais ao blog.

Agora vamos para os ebooks mais lidos da Amazon no mês de julho. 

Vou começar pelo segundo e terceiro mais lido.

Foram:


 O segundo livro mais lido foi Nos Braços do Highlander, que é um dos meus livros mais lido na Amazon, ele tem mais de 2 milhões de leituras.
😱 O terceiro lugar ficou com Um Lorde Escocês em Minha vida.

Agora vamos para o primeiro livro mais lido.🥁🥁🥁🥁

O primeiro lugar ficou com o livro Apaixonada por um Highlander.

Então, você já leu algum desses livros? Me responde nos comentários.😊

Até o próximo post!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!