terça-feira, 9 de agosto de 2022

Leitura Concluída: A Viking

 


 

Olá, meus amores!

Mais uma vez estou em falta com você. Estou com os meus post de leitura concluída, todos atrasados. Mas prometo colocar tudo em dia.😊 

Então vamos para minha opinião sobre a leitura do livro A Viking do autor A. G. Clark.

Amei a história da Brunilde e Ibrahim. Perfeita a forma como o amor dos dois foi se consolidando com o passar do tempo. Foi bonito ver o respeito que tinha entre os dois. E depois vem a história do casal e dos filhos na Britânia. Gostei dos três filhos. E no final o autor quase me mata do coração.… Duas vezes! Super recomendo a leitura.


 Sinopse:

Século IX d.C.

Brunilde é uma jovem escudeira líder de um grupo de vikings em busca de aventuras e que sonha em se tornar uma jarl, a governadora de seu próprio reino. Ela tem ao seu lado Ibrahim, um sagaz muçulmano por quem devota o seu amor.
Incumbidos das mais emocionantes aventuras, acabam envolvidos na guerra entre árabes e cristãos pelo domínio da Sicília e da Hispânia, e entre nórdicos e anglo-saxões pela Britânia.

Em meio a intrigas políticas e batalhas sangrentas, ela deverá provar o seu valor como guerreira e a força do amor de ambos.

Permita-se viajar pela Hispânia, Itália, Egito e Britânia. Roubar relíquias e empunhar uma espada nesta aventura temperada com ação e muito romance.

 

Já leu o livro A Viking? 

Me conta nos comentários.

Até o próximo post.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!