sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Tem Promoção no Meu Site: Meu Guerreiro Escocês

 

Para quem gosta de promoção, esse post é para você!

O livro Meu Guerreiro Escocês está com uma super promoção lá no meu site.

Quer saber mais sobre a promoção? Continue lendo esse post.

O livro Meu Guerreiro Escocês estará em promoção até o dia 22/08 lá no meu site. Você poderá comprar o livro com apenas duas notas, e sem frete. Bom né?
No site da editora você comprará o livro por R$ 28,70 +frete. Comprando direto com a autora, você levará o livro por R$ 20,00 s/frete. Aproveite essa oportunidade.


 
Para saber mais, acesse a página do livro no meu site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!