quarta-feira, 24 de agosto de 2022

𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐀𝐭𝐮𝐚𝐥: Erik Stronffor O Trono de Lostherne


 Olá, meus amores!

Quero mostrar para você a minha leitura atual.

Gosta de fantasia?

Estou lendo uma fantasia nacional que está me deixando muito curiosa. A cada capítulo minha curiosidade aumenta mais. A escrita do autor é tão boa, que ao ler me sinto como se fosse um dos membros do clã de Erik.

 

Ainda estou no começo da leitura, indo para o quinto capítulo. Nos dois últimos capítulos, percebi que o Erik começou a mudar, está mais forte e decidido. Estou curiosa para saber o que vai acontecer com Erik e seus amigos, os inimigos estão aumentando.

Assim que terminar a leitura, vou fazer uma resenha lá no Skoob.
😊


 

Sinopse:
Esthoryum fora invadida pelos Zorths, que se apossaram de Lostherne e dizimaram o reinado dos Stronffor no dia em que o herdeiro do trono seria apresentado ao mundo. O caos havia sido instaurado, pois os Zorths, depois de terem dominado os homens, começaram a atacar todas as outras raças de Esthoryum, espalhando a guerra pelo restante do mundo.
Teriam morrido todos da corte real? O que acontecera ao herdeiro? Lostherne teria chegado ao fim? Suspenses, intrigas, batalhas, magias e poderes são alguns dos elementos que compõem esta surpreendente e fascinante narrativa. É só chegar e conferir.

 

Quero saber o que você está lendo no momento?😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!