segunda-feira, 20 de junho de 2022

Trechos do livro Um Lorde Escocês em Minha Vida

 


Vamos de trechinhos do livro Um Lorde Escocês em Minha Vida?

Esse post é para quem ama ler uns trechinhos das histórias para começar a se empolgar com o que vai ler.

O livro Um lorde Escocês em Minha Vida vai contar a história de Elise e Neill. Uma inglesa decidida e um escocês rude.

 

Trecho:

"Quando os cabelos de Elise caíram sobre suas costas, Neil sentiu a respiração parar. E quando ela se abaixou, fazendo com eles obstruíssem a visão de seu rosto, ele viu um brilho refletir em seus cabelos avermelhados. Quis desesperadamente tocá-los, sabia que eles deveriam ser macios e cheirosos. Imaginou-se com o rosto dentro deles, inalando o seu perfume. Nunca quis tanto algo, como estar perto de Elise e poder tocar sua pele e acariciar seus cabelos. Aquela mulher o estava deixando louco. Ela era uma coisinha miúda, pequena, mas tão graciosa, que quase fazia com que perdesse o controle. Mas ele não podia esquecer que ela era uma inglesa."

 

"Neil sabia que não conseguiria resistir caso ela se aproximasse com aqueles cabelos soltos, com aqueles olhos cor de mel, adornados por cílios negros e longos, fazendo-a parecer uma Selkie. Ele se lembrou das histórias que a mãe contava sobre as mulheres focas, que tiravam suas peles e passavam a ser humanas. Elas vinham a terra à procura de um amante. Depois vestiam suas peles de foca e voltavam para o mar. A mãe contava que as Selkies eram as mulheres mais bonitas do mundo. Que elas eram perfeitas. Um tentação para os homens. E Elise era realmente uma tentação para ele."

 

"Elise olhou séria para ele. Nessa manhã, disse a si mesma que não podia julgar lorde MacKinnon somente por um encontro que tiveram. Prometeu a si mesma que não olharia para Neil como um escocês bárbaro. Ele era apenas um homem rude e infeliz. Mas, depois do que ele disse, resolveu mudar de ideia... E retirou a sua promessa."

 

"Elise começou a apertar os músculos das pernas de Neil. Ela precisou usar todo o seu controle para fazer com que seu coração parasse de bater de forma tão acelerada. Agradeceu por estar de costas para ele, só assim ele não veria o quanto sua respiração estava agitada. Repreendeu a si mesma. Nunca tinha sentido o que estava sentindo ao tocar em um paciente. Era como se o seu sangue fervesse em suas veias, aquecendo todo o seu corpo."

 

"— É a primeira vez que usa o meu nome e não lorde MacKinnon. Diz novamente, Elise — pediu ele, suavemente.
Ela também sorriu ao ouvi-lo dizer o seu nome.
— Neil.
Ele queria desesperadamente voltar a beijá-la, tocar mais uma vez aqueles lábios carnudos. Mas não queria que fosse como da primeira vez. Quando a manipulou para que aquele beijo acontecesse. Sabia, a cada olhar que ela lhe dava, que tinha gostado e ansiava por mais. Mas agora teria que mostrar a ele que também queria.
— Peça, Elise."

 

Gostou dos trechos da história?

Deu vontade de ler? 

Me responde nos comentários.😉

 

 

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!