quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Leia: Meu Guerreiro Escocês

 


 Olá, meus amores!!!😍😍

Quero saber se você gosta de ler romance histórico com viagem no tempo?

É uma das minhas histórias favoritas. Talvez por isso que o primeiro livro que escrevi tenha sido desse gênero.😊

Se você é como eu e gosta de ler romance histórico com viagem no tempo, aproveite e leia o livro Meu Guerreiro Escocês. Veja o que você encontrará na história:

✔Highlander com cicatriz
✔Mocinha decidida a salvar o seu guerreiro
✔Um lorde invejoso que fará de tudo para conquistar a mocinha
✔Quando a traição vem de quem a gente menos espera


Ingredientes para um romance e mistério nas Terras Altas da Escócia.

Quer saber mais sobre o livro? Visite o meu site.
O que você vai encontrar na página do livro:
•Sinopse
•Opinião dos leitores
•Leia os três primeiros capítulos
•Curiosidade sobre o livro
e muito mais

🔗 https://escritoramp.wixsite.com/marcia-pimentel/meu-guerreiro-escoc%C3%AAs

 

Até o próximo post😘

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!