sábado, 3 de setembro de 2022

Livro do Mês de Setembro

 

Olá, meus amores!

Quero convidar você para ler o livro do mês de setembro.

Você lembra o que é o Livro do Mês que acontece todos os meses lá no meu blog?

Não? Então vem que vou te atualizar.

Então, todos os meses, eu escolho um livro para dar de presente para os meus leitores. O livro é no formato Ebook. Mas para ganhar esse ebook, tem que seguir algumas regrinhas. As regrinhas são muito fáceis. 

Você quer saber qual é o livro desse mês e quais são as regrinhas?

Então, corre lá no meu site. Vou deixar o link da página do Livro do Mês aqui em baixo.

 

🔗 https://escritoramp.wixsite.com/marcia-pimentel/livro-do-mes

 

Tenho certeza que você gostará da escolha do livro para esse mês.

 

Não esquece de deixar nos comentários caso você decida participar do Livro do Mês desse mês.

 

😘😘

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!