terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

#4 Leitura Concluída: O assassino da rosa

 

 

Olá, meus amores!! 💖 

Vamos para mais uma leitura concluída? 

O assassino da rosa é um romance com suspense que se na universidade.


Li o livro O assassino da rosa da autora A.C. Barroso. 

Minha opinião sobre o livro: 

Assim que a Mel chega na faculdade, ela se apaixona por Lorenzo. Um cara chato, arrogante que quer apenas fazer sexo com as garotas sem se envolver. O que a Mel viu nele? Estou me perguntando isso até agora. O Lorenzo começa a mudar tempos depois que fica com a Mel. Não gostei da parte do serial killer porque não foi muito aprofundado. Fiquei muito, muito triste mesmo com a última morte. Durante a leitura percebemos o amadurecimento dos personagens principais. Conhecemos melhor o Lorenzo e seus problemas, por tudo o que ele passou no passado. A Melissa deixa para trás um pouco da inocência. Fiquei feliz que no final o Lorenzo conseguiu fazer as pazes com todos da família.

 

 

Sinopse: 

As rosas brancas, agora manchadas de sangue, completando a bela imagem da morte em sua melhor face. O amor. Uma forma de morte. Uma forma de morrer. Uma forma de matar. Mata-se por tão pouco. Morre-se por tão pouco. Por que não por amor?
As rosas apodreceram, o sangue secou. Talvez nada tenha restado ali, talvez não para os olhos superficiais. Talvez aquele amor nem tivesse existido.
Uma série de mortes vem acometendo a cidade, mas ninguém sabe quem é o responsável por todas as mortes. A única pista? Uma rosa branca deixada na poça de sangue!
Será que em meio a tanta violência e mortes, o amor conseguirá prevalecer?

Já leu o livro? O que achou da história? Me conta nos comentários. 

Até o próximo post!

 

 

Este post foi lido
counter free

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!