sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Indicando um dos meus livros


 

Olá, meus amigos leitores!

Vamos de dica de um dos meus livros?

 📌𝗜𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘂𝗺 𝗱𝗼𝘀 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗹𝗶𝘃𝗿𝗼𝘀
Está procurando uma leitura para esse final de semana? Te recomendo Marcados por uma Lembrança.
Você encontra o livro físico na UICLAP e o e-book na Amazon. E pode ler pelo Kindle Unlimited.

"Ele lembrará dos olhos dela. Ela lembrará do beijo dele. Uma lembrança guardada como um segredo"

🔗 https://amzn.to/49uoUhU

Já leu o livro? O que achou da história?

Até o próximo post!

 

Este post foi lido
contador de acesso grátis

Um comentário:

  1. A MENINA QUE LER LIVROS16 de outubro de 2024 às 11:37

    Oi Marcia. Já li sim o livro e adorei a história. Suas histórias sempre me emocionam muito. Continue nos brindando com suas histórias.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!