quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Lidos do Mês de Setembro

 

Olá, meus amigos leitores!

Como foram as leituras de você no mês passado? Quer saber como foi a minha leitura? Continue lendo o post e descubra...

𝐋𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝘀𝗲𝘁𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼

No mês passado consegui colocar a leitura em dia. Li três livros, o que geralmente é o número de livros que leio em um mês.

Agora vamos para a minha opinião resumida do livro. A resenha está no Skoob e no meu blog.

Livro:
• O paraíso não é perfeito, conta a história de três mulheres que se unem para se vingar de um milionário. Achei a história um pouco confusa no começo, mas depois ficou melhor. Não gostei do final, ficou em aberto, acredito que possa ter um segundo livro.
• Vencidos pela paixão, é um romance de época bem gostosinho de ler, gostei muito do casal principal. O que não gostei é que no final as coisas se resolveram rápido demais.
• Mistério nas ruínas de Colchester, é um romance policial. Gostei muito do mistério e dos três detetives.

Então é isso, essa foi a minha leitura de setembro.

O que você leu no mês passado? Me conta nos comentários.

Até o próximo post!

 


Este post foi lido
estatisticas gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!