sexta-feira, 11 de outubro de 2024

𝐎𝐩𝐢𝐧𝐢𝐚𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬: Marcados por uma Lembrança


 Olá, meus amigos leitores!

Eu amo saber o que os meus leitores estão achando da história. Você quer saber a opinião de uma leitora de Marcados por uma Lembrança? Continue lendo...

📜𝐎𝐩𝐢𝐧𝐢𝐚𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐞𝐬:

Sempre fico muito feliz quando leio feedback dos leitores no Skoob, na Amazon, pelo direct, ou pelo meu site.
😊😍

Você já leu a história de Rossilyn e Alec?

Visite a página do livro no meu site e leia uma curiosidade sobre ele.
😉
E poderá ler também os primeiros capítulos. Tenho certeza que você vai querer ler o livro todo.

🔗 https://amzn.to/49uoUhU

 Já deixou sua opinião na página do livro? Quero saber sua opinião.

Até o próximo post!

 

Este post foi lido
contador de acesso grátis

Um comentário:

  1. A MENINA QUE LER LIVROS16 de outubro de 2024 às 11:38

    Como essa leitora, eu também adoroooo histórias com highlanders.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!