sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Ebook em promoção na Amazon


 

Olá, meus amigos leitores!😊

Tem notícia boa para quem gosta de promoção. A Amazon colocou um dos meus livros em promoção lá no site dela. Quer saber mais? Continue lendo...

👀𝐓𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐨çã𝐨 𝐧𝐚 𝐀𝐦𝐚𝐳𝐨𝐧!!

Quer aproveitar uma promoção na Amazon para comprar um dos meus livros?
A Amazon colocou mais um dos meus livros em promoção. Marcados por uma Lembrança.
Você terá 67% de desconto se comprar o livro durante a promoção, que é somente hoje, 20/09.
Um lindo romance com highlander, separação e reencontro emocionante.
Tenho certeza que você não perderá essa oportunidade?

🔗 https://amzn.to/49uoUhU

 

Até o próximo post!

 

 

Este post foi lido
estatisticas gratis

Um comentário:

  1. Olá, estava esperando uma promoção para comprar o livro. Não tenho o KU, então tenho que comprar o ebook. Vou correndo comprar e já vou começar a ler.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!