sexta-feira, 22 de março de 2024

#3 Sorteio de livro: Apaixonada por um Highlander

 


Olá, meus leitores amigos! 

Levanta a mão quem gosta de sorteio?🙋‍♀️ 

Todo mundo né. 🤭

Vamos ter mais um sorteio lá no meu site. Todo mês, darei um livro meu de presente para um leitor. O livro desse mês é Apaixonada por um Highlander. A única coisa que tem que fazer é preencher o formulário que está na página do livro no meu site. 

O livro será sorteado no dia 05/034/2024. 

🔗 https://escritoramp.wixsite.com/marcia-pimentel 

Boa sorte a todos! 

Até o próximo post!

 

 

Este post foi lido
contador de visitantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!