quinta-feira, 21 de março de 2024

Lançamento da 2ª edição do livro Marcados pela Lembrança

 

 

Olá, meus amigos leitores!

Vem lançamento por aí.

Na verdade, será um relançamento. Quer saber qual dos meus livros será relançado com capa nova, diagramação nova e um novo título? Continue lendo.

 Esse mês vou lançar com capa nova e uma super diagramação, e também com título novo, o livro Marcados pela Lembrança.

A segunda edição está de capa nova, passou por revisão, está com uma diagramação linda e com um novo título. O título não mudou muito, resolvemos tirar o "pela" e colocar "por uma". Eu gostei da mudança. Espero que vocês também gostem.

Agora vamos para a capa nova.🥁 

 

O que acharam, gostaram? Eu amei essa capa. Tem a Rossilyn com os seus cabelos ruivos. E tem o rio, importante para a Rossilyn e Alec, como a praia perto do Castelo Dunakin era para Roland e Gisela, pais de Rossilyn. As cores da palavra Lembrança são as cores do tartan do clã MacKinnon, o clã ao qual o clã MacMorran faz parte. Vermelho e verde.

Estou apaixonada por essa capa.

A sinopse também mudou um pouco.

Sinopse:

Para que seu clã faça uma aliança com um clã poderoso da Ilha de Skye, o guerreiro das Terras Altas da Escócia, Alec MacMorran, terá que se casar com uma menina de 13 anos. Para honrar a palavra do pai e ajudar seu clã contra o Conde Desmond Campbell, que deseja tomar a Ilha de Skye e fazer os habitantes seus vassalos, Rossilyn MacKinnon aceitará se casar com um homem que tem quase o dobro de sua idade. Ao ver Alec pela primeira vez, Rossilyn se encantará pelo guerreiro. Alec ficará fascinado pelos olhos de sua esposa. E durante a primeira noite juntos, algo inesperado acontecerá. Eles serão marcados pela lembrança daquela noite. Lembranças que viverão durante os anos separados, que a guerra irá impor. Lembranças que vão marcá-los de uma forma que os unirá para sempre.

Marcados por uma Lembrança será lançado no dia 26.03. Será lançado no site da Amazon e UICLAP.

Não perca esse lançamento.

Até o próximo post!
 



Este post foi lido
contador gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!