quinta-feira, 18 de abril de 2024

Um pedido para você, leitor!


Oie, meus amigos leitores! 

Hoje tenho um pedido para fazer para você que leu o livro Meu Guerreiro Escocês.
Você poderia avaliar o livro na Amazon, na página do livro no site da Editora UICLAP e também no site Skoob (caso tenha uma conta).
Sua avaliação vai me ajudar muito. Uma avaliação sincera sempre ajuda. Mesmo que não tenha gostado da história, se você escrever o motivo, tenho certeza que os leitores vão gostar de ler a sua opinião, e eu também. Já deixo aqui o meu agradecimento.
Este post foi lido
estatisticas gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!