sexta-feira, 15 de março de 2024

Livro lidos em fevereiro


 

Olá, meus amores!💖

Quer saber o que li no mês passado, janeiro?

Sim?

Então continue lendo o post.

Li pouco no mês passado. Fevereiro foi um mês corrido para mim. Estava envolvida com a mudança para a minha casa nova. Mas entre a correria, tirava um tempinho para a leitura.😊

Agora vamos para a lista dos livros e minha opinião resumida. A resenha está no Skoob e no meu blog.

Livros:
• Elena, um romance no estilo de O Diário de uma princesa e A Seleção. Não gostei muito porque faltaram algumas explicações e os protagonistas não tinham química nenhuma entre eles.
• A Flora e o Mar, é uma fantasia com pegada indígena. Gostei de mais do enredo da história. Gostei muito da Maia e do Iuri, mas, gostei mais do casal Jaciara e Adamo. Gostei mais da história deles. É uma duologia e já quero ler o próximo livro que é O fogo e o vento.
• Perdida, um romance com viagem no tempo. Gostei da história de modo geral, o que não gostei foi a história ser em primeira pessoa, não gostei da Sofia, muito chata e imatura, e ficar o livro todo dentro da cabeça dela foi desgastante.

Então é isso, essas foram as minhas leituras de fevereiro.

O que você leu em fevereiro? Me conta nos comentários.

Até o próximo post!

 

 

Este post foi lido
contador de visitantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!