domingo, 18 de dezembro de 2022

Autor(a) Divulgue o Seu Livro no Meu Blog

 


Autor(a), quer divulgar o seu livro no meu blog?

Quer colocar o seu livro em uma vitrine onde ele receberá de 500 a 1000 visualizações por dia?

Então continue lendo esse post.

Também sou autora, e sei como é importante que os livros tenham uma grande divulgação. Que sejam vistos em vários meios de comunicação(redes sociais, blogs, podcasts, anúncios, etc.). Se o seu livro não é divulgado amplamente, como o seu leitor saberá que ele existe? 

Pensando nisso, resolvi abrir um espaço no meu blog para divulgar os livros de outros autores.

Recentemente, conversei com alguns blogueiros para saber o que fazer para que o meu blog ganhasse mais visualizações. Recebi algumas dicas e estou colocando em prática. Já tem uns dois meses que estou percebendo que está começando a dar resultado.

Antes de colocar em prática o que aprendi com esses blogueiros, eu tinha de 10 a 50 visualizações diárias no meu blog. Nesses últimos dois meses, consegui uma média de 500 a 1000 visualizações por dia. Teve dias que foram até mais de 1000 visualizações. Minha meta é chegar a dois a três mil visualizações por dia.

Estou te dando de 500 a 1000 motivos para anunciar o seu livro aqui no meu blog. E com o tempo esses motivos podem chegar a mais de 2000.

Então, pensou bem e chegou a conclusão que seu livro merece ter uma divulgação bem ampla?

Quer que o seu livro chegue a mais leitores?

Então anuncie o seu livro aqui no meu blog.

Agora que você decidiu anunciar o seu livro aqui, envie um e-mail para mim, confirmando que você quer o seu livro na vitrine do meu blog. Assim que você me enviar o e-mail, te enviarei a minha proposta para essa parceria.

 

E-mail: marciapimentel.escritora@gmail.com

 

 

 

 

Este post foi lido
contador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!