sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

O Blog Está Em Festa

 

Olá, meus amores!😍

Eu tinha que dividir essa conquista com vocês.

O blog Marcia Pimentel está em festa. Quer saber o motivo de toda essa alegria? Então continue lendo...

Nesse mês o blog completou mais de 600.000 visualizações.

Confesso que já fiquei alguns períodos sem fazer nenhum post. Às vezes ficava desanimada com as poucas visualizações que o blog tinha. Mas andei pesquisando, conversando com alguns blogueiros e estou tentando fazer com que o meu blog dê certo. 

Depois dessa pesquisada que dei, estou conseguindo ter de 500 a 1000 visualizações por dia no blog. Sei que ainda é pouco, tem blogueiro que consegue de 5000 a 10.000 visualizações por dia. Ainda não faço post todos os dias, mas estou me programando para ter essa rotina de posts.

Quero agradecer a todos que visitam meu blog e deixam o seu carinho com a sua visita. 🧡🧡

Até o próximo post.

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Um comentário:

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!