quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Leitura Concluída: O Segredo da Livraria de Paris


 

Olá, meus amores!

Mais uma leitura concluída.😊

Essa é a leitura número 17 desse ano. Acredito que nesse ano não passarei dos 30 livros, o que era a minha meta de leitura para esse ano.
Continue lendo e saiba o que achei da leitura de O Segredo da Livraria de Paris.
Gostei e recomendo a leitura.
É um romance histórico que tem como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial. Uma história que fala sobre encontro e recomeços. Durante a leitura vamos descobrindo os mistérios da livraria junto com a Valerie. É uma leitura rápida e gostosa. Como se trata de acontecimento que ocorreram durante a segunda guerra, lemos sobre acontecimentos sombrios e marcantes na vida de Valerie. A história se passa em três momentos: no presente, em 1962 e durante a Segunda Guerra Mundial. É uma história muito emocionante.

 
Sinopse:
Valerie tinha três anos de idade quando foi levada de Paris para Londres, durante a Segunda Guerra Mundial. Agora, aos vinte anos e sozinha no mundo, ela se candidata, com nome falso, a uma vaga de emprego na livraria do avô, Vincent Dupont. Ele é seu único parente vivo e a única pessoa que sabe o que realmente aconteceu com seus pais biológicos. À medida que passa a conhecer melhor o ranzinza e reservado Dupont, Valerie vai puxando o fio da própria história.
Mas essa história não se completa: qual seria o segredo devastador que Vincent estava disposto a tudo para esconder?
Esta é uma comovente história de amor, medo e coragem em tempos de guerra. O Segredo da livraria de Paris vai levar você para essa icônica cidade dos anos 1940 e 1960. Você vai chorar de emoção, vai rir, se admirar e perder o fôlego em diversos momentos dessa leitura impossível de ser interrompida.
 

E aí, me conta nos comentários se você já leu O Segredo da Livraria de Paris?

 

Até o próximo post!




Este post foi lido
visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!