quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Sessão Pipoca: Filmes que assisti


 Olá, meus amores!!!

Quem aí gosta de passar a tarde vendo filmes?🙋‍♀️🙋‍♀️🙋‍♀️

Uma das coisas que mais gosto de fazer é ver filmes.

Esse post será para mostrar para vocês os últimos filmes que vi.

Esses foram os últimos filmes que vi.


Eu assisti dois filmes com a minha filha Karine, minha parceira de 𝐒𝐞𝐬𝐬𝐚𝐨 𝐏𝐢𝐩𝐨𝐜𝐚. Assistimos o último filme do predador, O Predador A Caçada, e também o filme Alerta Vermelho.

O Predador A Caçada
Gostei muito do filme, mas ele não tomou o lugar do meu favorito, Predadores. Fiquei ansiosa durante todos o filme por causa do cachorro. Doguinho corajoso.
Minha nota é 3/5

Alerta Vermelha
Amei o filme. Dei muitas risadas com a Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds. Gosto de ver o Dwayne Johnson em comédia.
Minha nota é 5/5



Vou falar um pouco sobre os filmes, mas sem dar spoiler.


Treze vidas O resgate
Esse filme me emocionou muito, mesmo sabendo que no final tudo daria certo. Todos devem se lembrar do resgate dos 12 meninos e do técnico de futebol na caverna da Tailândia. Mas o filme foca mais nos homens que fizeram o resgate. Tudo foi muito emocionante mesmo.
Minha nota é 5/5

Segredos do Passado
O filme é um suspense policial, um gênero que gosto muito. Mas teve algo que aconteceu, que eu não gostei. Achei que podia ter terminado diferente. Mas aquele suspense de você não saber quem cometeu o crime é muito bom.
Minha nota é 4/5

Qual desses filmes você já assistiu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!