terça-feira, 20 de setembro de 2022

Leitura Concluída: Viking Trovão

 

Mais uma leitura concluída.

Ainda estou colocando em dia as minha leitura concluídas aqui no blog. Prometo que até o final do ano tudo estará em dia.😉

Vamos para minha opinião sobre a leitura de Viking Trovão.

O livro Viking Trovão da autora Emmanuele De Maupassant não me agradou. Li até o final, por ser curtinho, mas a todo momento ponderava largar o livro.

Minha opinião:

Como são poucas páginas, li em um dia. Não sei se vou ler os outros livros. Muitas das cenas, achei desnecessárias. Não gostei da Elswyth. No começo eu até gostei dela, parecia ser uma personagem forte. Mas depois as atitudes dela me decepcionaram. E o que ela fez com a avó? "Estou envergonhada pelo que vou fazer." Ela só sentiu vergonha pelo que fez? Fiquei revoltada com o que ela fez. E não vou nem dizer o que senti por ela em relação ao Eirik. 

 Sinopse:

Contém cenas de violência, sexo, para maiores de 18 anos. Acompanha o contexto histórico.

Capturada. Seduzida. Desejada.

À mercê de um bando de vikings selvagens, liderado por um formidável guerreiro. Mantida em cativeiro contra sua vontade.
Pela primeira vez, a força de vontade de um homem corresponde à de Elswyth.
Sob o domínio de seu cruel captor, Elswyth descobre que o desejo de um viking não deve ser negado.
Ela será forte o suficiente para estabelecer seus próprios termos com o homem que deseja dominá-la, ou estará destinada a entregar tudo, inclusive o coração?
Descubra o desejo ardente e a paixão brutal, em um mundo ameaçado por ambição, ciúme e vingança.

Nível de calor: vulcânico

Viking Trovão é o prequel da série dark Guerreiros Vikings.

 

 

Você já leu essa série? 

Me conte nos comentários o que você achou da história.

Até o próximo post.😘

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!