quinta-feira, 9 de junho de 2022

Os Três Ebooks Mais Lidos na Amazon no Mês de Maio

 


Quer saber quais foram dos meus livros, os três ebooks mais lidos na Amazon do mês de maio?

Então acompanhe o post.

Vou começar pelo segundo e terceiro ebooks mais lidos. 


 O segundo ebook mais lido em maio foi Apaixonada por um Highlander, que no mês de abril tinha ficado em primeiro. E o terceiro ebook foi Um Lorde Escocês em Minha Vida. 

Você leu algum desses livros em maio na Amazon?

Agora vamos saber qual livro foi o mais lido na Amazon.


 O livro mais lido na Amazon pela assinatura Kindle Unlimited, foi Nos Braços do Highlander.

Me conta se foi também leu Nos Braços do Highlander em maio?

 

Até o próximo post.

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

2 comentários:

  1. MARCIA PIMENTEL,
    você é sensacional.
    Meus parabéns mesmo e êxito continuado minha amiga virtual.
    Na oportunidade, como seu antigo seguidor, gostaria de convidá-la para ler minha última postagem no meu blog HUMOR EM TEXTOS, cujo titulo é 'PAIS E FILHOS : DIALOGOS MODERNOS.
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!