segunda-feira, 6 de junho de 2022

Leitura Concluída: O Cavaleiro da Solidão

 


Mais uma leitura concluída.

Esse post era para ter saído no mês passado, mas estava tão ocupada que não tive tempo. Terminei esse livro em maio.

O Cavaleiro da Solidão foi uma leitura que me agradou muito. Eu já tinha gostado muito de A Guerreira Indomável que focou mais na história da Jamila. Nesse o foco ficou mais em Juan. Eu não tinha gostado muito do Juan no primeiro livro. Mas em O Cavaleiro da Solidão ele mudou bastante. Em muitas partes sofri junto com ele. Eu amei a história de amor de Juan e Jamila. O autor foi perfeito nos fatos históricos. 


 Sinopse:

Jamila é prometida em casamento para um nobre muçulmano e se vê separada de seu grande amor, Juan, um cristão.

Seguindo caminhos opostos ao dele, agora presa ao matrimônio, ela concentra-se em defender seu povo, ao lado do marido, e planeja uma nova rebelião.

Juan volta para o Reino das Astúrias e torna-se um guerreiro a serviço do Rei.

Sem imaginar que uma grande ameaça paira sobre toda a Hispânia, vinda do gelado Mar do Norte, ele luta bravamente, mas sua grande batalha é consigo mesmo, tentando vencer seu sentimento por Jamila.

Nenhum dos dois imaginava que seus caminhos voltariam a se cruzar e o amor, que nunca fora apagado, gritaria por uma nova chance.

Será que eles são capazes de deixar a honra, crenças e promessas de lado, para se permitirem viver o amor?

O Cavaleiro da Solidão é o segundo livro da Duologia Promessas de Amor.

 

Já leu o livro O Cavaleiro da Solidão? 

Me conta nos comentários.

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!