segunda-feira, 15 de julho de 2024

Promoção na Amazon

 

Olá, meus amigos leitores!😊

Tem notícia boa para quem gosta de promoção. A Amazon colocou um dos meus livros em promoção lá no site dela. Quer saber mais? Continue lendo...

🚨𝗧𝗘𝗠 𝗣𝗥𝗢𝗠𝗢𝗖𝗔𝗢
A partir de hoje tem promoção de um dos meus livros lá na Amazon. A promoção vai até o dia 31 de julho. Aproveite para ler: Os Ossos na Caverna.

🔗  https://amzn.to/4cEpRqw

Quem gostou de saber sobre essa promoção?

Até o próximo post!

 

 

Este post foi lido
visitas

Um comentário:

  1. Obaaaaa!!!!! Vou aproveitar para comprar. Estou sempre a procura de promoção. Eu amo os seus livros. Não conhecia o seu blog. Gostei muito. Parabéns pelo sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!