segunda-feira, 1 de julho de 2024

A Fugitiva das Highlands na UICLAP

 

Olá, meus amigos leitores!

Vamos para mais um post tirado do meu Instagram.

Hoje vou falar um pouco sobre o livro A Fugitiva das Highlands, que está à venda no site da editora UICLAP.

Para você que gosta de livro físico, A Fugitiva das Highlands está à venda no site da editora UICLAP.
🔗 https://loja.uiclap.com/titulo/ua1429/
❤❤❤❤❤
"Ela fugiu para salvar seu povo. Ele a encontrou."
❤❤❤❤❤

Visite a página do livro no meu site para saber mais sobre o livro.

🔗 https://escritoramp.wixsite.com/marcia-pimentel/a-fugitiva-das-highlands

Você já conhecia o livro?

Até o próximo post!

 

Este post foi lido
visitas
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Um comentário:

  1. Oi, eu tenho esse livro, comprei no ano passado. É uma história linda. Continue contando essas histórias lindas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!