sábado, 17 de agosto de 2024

Livros lidos em junho


 Olá, meus amores!💖
Quer saber o que li no mês de junho?
Sim?
Então continue lendo o post.

𝐋𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝗷𝘂𝗻𝗵𝗼

O mês de junho foi corrido para mim, quase não tive tempo para ler. Fiquei doente, viajei para Minas Gerais para passar uns dias com a minha filha e o meu genro. Consegui ler apenas um livro.
😊

Agora vamos para a minha opinião resumida. A resenha está no Skoob e no meu blog.

Livro:
• Vinte mil léguas submarinas, mais uma leitura de Júlio Verne. Esse é o terceiro livro da coleção. Dos três que já li, esse foi o que menos gostei. O que gostei na leitura foi conhecer o personagem Capitão Nemo. Um personagem muito misterioso.

Então é isso, essa foi a minha leitura de junho.

O que você leu em junho? Me conta nos comentários.
 

Até o próximo post! 


Este post foi lido
contador de visitantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!