domingo, 7 de julho de 2024

Livros lidos em maio


Olá, meus amores!💖
Quer saber o que li no mês passado, maio?
Sim?
Então continue lendo o post.

𝐋𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝗺𝗮𝗶𝗼

Post atrasado. Era para eu ter postado em junho, mas estava tão ocupada, e também fiquei doente, uma gripe forte. 😊

Agora vamos para a lista dos livros e minha opinião resumida. A resenha está no Skoob e no meu blog.

Livros:
• A dama na torre, um livro nacional com uma história muito interessante. Gostei muito do plot no final.
• A voz do meu assassino, é um conto com um suspense muito forte. É um conto baseado em caso real.
• A volta ao mundo em 80 dias, continuando minha leitura da coleção de Júlio Verne. Gostei muito desse livro. Meu personagem favorito é o Passepartout, tudo acontece com esse homem.

Então é isso, essas foram as minhas leituras de maio.

O que você leu em maio? Me conta nos comentários.

Até o próximo post!

 

Este post foi lido
counter free

Um comentário:

  1. Viva para a leitura8 de julho de 2024 às 11:57

    Bom dia! Também fiquei doente em junho. Uma gripe danada. Nem consegui ler nada. Fiquei curiosa para saber mais sobre a história do segundo livro. Boas leituras que você teve.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!