sexta-feira, 31 de maio de 2024

Livros lidos em abril

 

Olá, meus amores!💖
Quer saber o que li no mês passado, março?
Sim?
Então continue lendo o post.

Não li muito em abril. Mês passado foi um mês bem agitado para mim. 😊

Agora vamos para a lista dos livros e minha opinião resumida. A resenha está no Skoob e no meu blog.

Livros:
• Vengar a su guerrero Highlander. Esse foi um livro em espanhol que li. Já tinha um tempo que não lia um livro em espanhol. Não gostei muito da história. Não gostei muito do casal.
• Querido Visconde. É um romance de época muito parado, faltou emoção. Também não consegui gostar do casal. Nem estava torcendo para eles ficarem juntos.
• Viagem Ao Centro da Terra. É um livro que dispensa apresentação. Gostei muito da história. O começo estava um pouco parado, mas logo a ação começa e a história se desenrola.

Então é isso, essas foram as minhas leituras de abril.

O que você leu em abril? Me conta nos comentários.

Até o próximo post!


Olá, meus amores!💖 Quer saber o que li no mês passado, março? Sim? Então continue lendo o post. como montar uma loja virtual
Este post foi lido
contador de acesso grátis
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Um comentário:

  1. A Menina Que Amava Os Livros1 de junho de 2024 às 18:50

    Uma vez, anos atrás, tentei ler Viagem ao centro da Terra, mas não consegui, larguei no meio. Que bom que você gostou.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!