sexta-feira, 31 de maio de 2024

Sessão pipoca - Jurrasic Park

 
Olá, meus amigos leitores!
Vamos falar sobre filmes?
Continue lendo para saber mais sobre os últimos filmes que assisti.
🍿🆂🅴🆂🆂🅰🅾 🅿🅸🅿🅾🅲🅰
 
  

Vamos de sessão pipoca.
Eu e minha companheira de sessão pipoca, minha filha Karine, decidimos assistir o terceiro filme do Jurassic World. Ela já tinha visto, eu não. O que resolvemos fazer? Assistir todos os filmes. Começamos com o Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros, e depois de mais ou menos quinze dias, assistimos Jurassic World: Domínio. Isso mesmo, nossa sessão pipoca durou uns quinze dias. Não dava para ver os seis filmes em um dia. Geralmente, assistimos a dois filmes no final de semana, um no sábado e outro no domingo, sempre à noite, mas dessa vez assistimos a dois filmes por dia. Foi muito bom. Eu amo o primeiro filme. Gostei do beijo do Dr. Grant e a Dra. Ellie Sattler no final.

Já assistiu algum desses filmes?
 
Até o próximo post!
 

Este post foi lido
contador de acesso grátis
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Um comentário:

  1. A Menina Que Amava Os Livros1 de junho de 2024 às 18:51

    Também já assistir todos eles. Agora estou assistindo a animação.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!