quarta-feira, 22 de maio de 2024

Conhecendo melhor a autora

Olá, meus amigos leitores!

Mais um post para que você me conheça um pouco mais.

A Barbara Cartland é a autora que mais li em minha vida.📕📗📘📙
Eu comprava os livros dela nas bancas de jornais ou em feira de livros. Sempre amei as histórias dela
💞. São histórias rápidas, com 100 a 120 páginas.
Na época era difícil encontrar os livros dela, mas hoje com os ebooks ficou mais fácil.
A Barbara escreveu mais de 700 livros. Ainda tem muitos livros para ler.
😍😍😍😍

 



Você já leu algum livro da Barbara Cartland? Qual foi?
Qual o(a) autor(a) que você mais leu?

Até o próximo post!


 

 

 

Este post foi lido
contador gratuito
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Um comentário:

  1. A Menina Que Amava Os Livros1 de junho de 2024 às 18:47

    Eu também amo os livros da Barbara. O bom nos livros dela é que são histórias curtas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!