sábado, 20 de abril de 2024

Livro lidos em março



 
 
Olá, meus amores!💖
Quer saber o que li no mês passado, março?
Sim?
Então continue lendo o post. 
 Março foi mais um mês que li bastante. Pode ser pouco para alguns, mas cinco livros para mim, é muito coisa. Eu quase não tenho tempo para ler. Leio sempre à noite, pouco antes de dormir. 😊

Agora vamos para a lista dos livros e minha opinião resumida. A resenha está no Skoob e no meu blog.

Livros:
• O último viking, eu amo essa série. Aqui temos as aventuras de Leif Lavardsson, um descendente da viking Brunilde do livro A Viking.
• A Pequena Ilha da Escócia, me decepcionei um pouco com a história. A parte do romance é muito chata.
• Tens meu coração, coloquei três estrelas, mas é quatro. Gostei muito desse micro conto, o plot me deixou com o coração apertado.
• A Jornada da Felicidade, este conto nos faz pensar sobre os nossos desejos egoístas.
• Novembro 2020: E se você pudesse mudar seu passado?, Juliano volta no tempo para tentar influenciar o destino da mulher que ama.

Então é isso, essas foram as minhas leituras de março.

O que você leu em março? 
 
Me conta nos comentários.

Até o próximo post!


 

Este post foi lido
acesso gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!