domingo, 1 de outubro de 2023

Sorteio de Outubro


Olá, meus amores!💕💕

🎁O sorteio de outubro começou!!!🎁

Quer ganhar um dos meus livros de presente? Acompanhe o post para saber o que você tem que fazer.

Esse mês vou presentear dois leitores com os livros As Crônicas de Theranã A Batalha dos Dois Druidas e As Crônicas de Theranã A Viagem para as Montanhas Geladas.

O primeiro livro vou sortear no dia 15 de outubro e o segundo no dia 30 de outubro.

Para participar dos dois sorteios, você tem que preencher o formulário uma única vez.

Lembre-se todos os meses tem sorteio de dois livros meus aqui no meu blog.

Clique no link e preencha o formulário.

🔗https://marcia-pimentel.blogspot.com/p/sorteio-de-livros.html

Boa sorte para todos que vão participar.

Até o próximo post!

 

 

Este post foi lido
estatisticas gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!