sexta-feira, 13 de outubro de 2023

13 de outubro dia mundial do Escritor

 

Olá, meus amigos leitores!

Hoje, dia 13 de outubro, é comemorado o dia mundial do escritor.📖🖊

Você sabia?

Pouco se sabe sobre a criação do dia mundial do escritor. Porque foi escolhido esse dia. Mas todos sabem que é um dia importante para todos os escritores. 

Eu, como escritora, sempre saio com minhas filhas para comemorar esse dia, e no dia 25 de julho também, que é o dia nacional do escritor. Hoje fomos comemorar, almoçando em um restaurante que inaugurou ontem, aqui perto de casa. Foi um dia muito divertido.

Parabéns para todos os escritores, além de ser escritora, sou uma leitora que, geralmente, não fica sem ler um dia sequer. Estou sempre lendo e estudando. Gosto muito de aprender.

FELIZ DIA MUNDIAL DOS ESCRITOR PARA TODOS OS ESCRITORES!

Até o próximo post!




Este post foi lido
contador de visitantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!