domingo, 13 de agosto de 2023

Post do Instagram: Meu Guerreiro Escocês


 Oie, meus amigos leitores!

Hoje vou começar mais uma coluna aqui no blog. Trarei para o blog as minhas postagens lá do Instagram.

Quer saber mais sobre essa nova coluna? Continue lendo a postagem.

Já tem um tempo que desejo fazer isso, agora resolvi fazer. Primeiro vou contar porque decidi trazer os meus posts do Instagram para o blog. Por medo de perde o meu Instagram e os meus posts. Isso aconteceu com o meu primeiro Instagram, esse é o meu terceiro. O primeiro foi rakeado, por culpa minha mesma, fiz o login em um site de excluir seguidores que não me seguiam e eles me rakearam. Depois de muitos meses, fazendo de tudo para provar que o Instagram era meu, consegui recuperá-lo. Mas perdi todos os meus posts. Nesse meio tempo, fiz outro Instagram. Então, resolvi passar para uma Bookstan. Tive problemas com o novo Instagram. O pessoal do Instagram o excluiu dizendo que infringi alguma regra deles. Fiz outro Instagram, o atual. Fiz ele em novembro de 2021, Vai fazer dois anos. Para não ficar perdendo os meus posts, resolvi trazê-los para o blog. Acho o Blogger bem mais seguro do que o Instagram. Nunca tive problemas com o Blogger. 

Então, foi assim que essa coluna nasceu.😊

Agora vamos para o post.

Fiz esse post no dia 10 de novembro de 2021.


Oi, meus amores!
📚Meu Guerreiro Escocês📚
Comecei a minha carreira de escritora com esse livro em 2010. Sempre sonhei em ser escritora, mas nunca acreditei que um dia realizaria esse sonho. Mas em 2010, com o incentivo das minhas três filhas, resolvi publicar Meu Guerreiro Escocês por um site que vendia livros físicos por demanda. Desde então, nunca mais parei de escrever. Ano passado publiquei o livro pela editora UICLAP e estou muito feliz com o sucesso do livro no site da editora.


Visite a minha bio na UICLAP
🔗https://bio.uiclap.com/marcia.pimentel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!