terça-feira, 22 de agosto de 2023

#17 Leitura Concluída: Luffs


 

Olá, meus amores!!
Vamos para mais uma leitura concluída?

Amei ler a história do Ehd pela visão da Elizabeth. Se eu já era apaixonada por esse casal quando li a história narrada pelo Ehd, me apaixonei ainda mais pela visão da Beh. Li o livro em espanhol porque não o encontrei em português.


Li o livro Luffs da autora Shay Svage.

Minha opinião sobre o livro: 
Muito lindo esse casal
Gostei muito do livro pela visão da Beh. Gostei de ver como o Ehd conseguiu conquistar a Beh com o jeitinho carinhoso e protetor dele. O livro vem reforçar o quanto esses dois são perfeitos juntos. Que bom que teve a parte da conversa do pai com a Elisabeth, eu sempre imaginado o que eles teriam conversado quando ele voltou na segunda vez! Gostei de saber que a mãe já sabia sobre ela. Mas senti falta de mais partes deles com os filhos.



Sinopse:

Once upon a time, you fell in love with a caveman.

His needs were basic, his ambitions primal, his love fierce.

Now, fall in love with Ehd all over again…through Beh’s eyes.

Luffs—Shay Savage’s holiday gift to Transcendence fans everywhere!

 

Já leu o livro? O que achou da história? Me conta nos comentários.

Até o próximo post! 
 
 
 
 
Este post foi lido
counter free

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!