sábado, 4 de janeiro de 2020

Livros Lidos em 2019 no Skoob


Essa é minha lista de livros lidos no ano de 2019. Eu li pouco porque tive alguns probleminhas pessoais e de saúde. Mas agora está tudo bem.



Essa foi minha média de avaliação.


Livro mais longo, livro mais curto, livro mais popular e o menos popular.


Minha meta de leitura foi de 18 livros, mas nem consegui completar essa meta e só li 16. Vamos ver se esse ano consigo completar minha meta.


Também né, lendo só 16 livros. Eu tenho uns 1500 amigos. Mas acho que não fiquei tão mal assim.



Resumindo, não li nenhum livro em julho. O que é de estranhar, pois estou sempre com um livro na mão. O que eu fiz nesse mês que não peguei em nenhum livro? Não sei.

Meu ranking geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!