terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Sorteio de Dois Calendários



Olá, meus amigos e leitores!
Tem sorteio rolando na no meu site. 
SORTEIO DE DOIS CALENDÁRIOS DE 2020


Quer ganhar um calendário de 2020? Se a resposta por sim, participe do sorteio que está acontecendo no meu site. Vou sortear no dia 22/12 dois calendários, serão dois ganhadores, e também alguns brindes.
São apenas três regrinhas que você terá que seguir.
Você pode participar até a parte da manha do dia 22, porque farei o sorteio na parte da tarde.
Vou deixar o link do meu site aqui embaixo, é só clicar no botão SORTEIO. Você pode dar uma olhadinha nas outras páginas do site, garanto que você vai gostar.
Os calendários foram feitos pela minha filha Yasmin, que trabalha fazendo: calendário, agendas, banner e outros, tudo personalizado. Vou deixar o link do Instagram dela.

Visite o meu site e participe do sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!