terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Dois Livros no Wattpad



Olá, meus amigos e leitores!
Estou postando dois livros no Wattpad. Quer saber quais são?
Então, vamos saber mais sobre os livros.


Estou postando o livro que estou escrevendo no momento. Thyrun, O Guerreiro do Norte. Vocês terão que ter um pouco de paciência, pois estou postando conforme escrevo os capítulos. Mas, garanto que vai valer a pena, a história é muito linda. Tem amor, intriga, traição, lutas e muito mais.
A história se passa no ano de 141, quando os romanos tentaram conquistar a Escócia, que na época nem se chamava Escócia, ela era dividida em vários reinos, mas decidi usar Escócia para não ficar confuso.

Sinopse:
Thyrun, um guerreiro da tribo Caereni, uma das tribos do Reino da Caledônia que fica situado no norte da Escócia, torna-se um grande guerreiro, amado e respeitado por todos em sua tribo. Esse guerreiro terá que lutar contra um traidor de sua própria família, e contra os romanos que tentarão dominar os caledônios. Thyrun se apaixonará pela princesa Elena do Reino de Otadini, um reino ao sul da Escócia. Ela está fugindo, junto com o pai e o irmão, do tio, que usurpou a coroa do irmão e prometeu matá-los. Elena prometeu a sua mãe que jamais se apaixonaria. Thyrun terá que romper as barreiras que ela colocou em seu coração por medo do amor. Thyrun lutará por seu povo e pelo amor da mulher amada.



Também estou postando o livro La Fugitiva de las Highlands, o livro livro A Fugitiva das Highlands está sendo traduzido e conforme os capítulos forem sendo entregues a mim, vou postar no Wattpad.

Sinopsis:
Kristen MacGregor tendrá que enfrentarse a su primo Engres Campbell, que quiere casarse con ella y convertirse en lo seguiente jefe del clan MacGregor. Pero lo primo pertenece al clan enemigo y el padre prometió que ella nunca se casaría con él. Para honrar el deseo de su padre, Kristen huye por las Highlands en busca de ayuda. Ella encontrará esta ayuda en Darach MacGregor, un guerrero que luchó junto a su padre en la Batalla de Bannockburn y que guarda un secreto sobre lo que le sucedió a su esposa. Pero, ¿qué sucederá cuando ella se entera que este guerrero que la está ayudando ha sido contratado por su primo para encontrarla y llevarla para él?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!