quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Dicas de Livros: Romance Medieval


Olá, meus amigos e leitores!
Estou trazendo mais uma vez para você dicas de livros que já li e gostei muito. São três dicas: Alma Guerreira, Guerreiro Amante e A Rosa Escocesa.

Vamos saber um pouco sobre esses três livros.

 

Alma Guerreira da autora Margaret Moore (Ano 1992)
Sinopse:
UMA HISTÓRIA DE VALENTES GUERREIROS QUE ENFRENTARAM O HORROR DA GUERRA E REAPRENDERAM A VIVER E AMAR

Gales, 1201

Roanna Westercott viu-se arrastada em louca disparada, afastando-se rapidamente das terras onde deveria começar uma nova vida. O jovem guerreiro solitário, que a arrebatara da proteção do noivo e da comitiva que os acompanhava, parecia possuído de força sobrenatural, da obstinação cega dos que passam por intensa dor para se tornarem mais fortes.

Com medo e fascínio, observou o rosto de seu raptor. As marcas de guerra eram mais suaves que as cicatrizes da alma ali espelhadas. Roanna não tinha ilusões. Ela seria usada como arma contra seu noivo por algum motivo que desconhecia. E não ousava imaginar o final de uma luta entre dois homens de orgulho feroz e vontade implacável!

Guerreiro Amante da autora Ruth Langan (Ano 1996)
Sinopse:

Escócia, 1292

Raptada!

Arrancada à força de seu castelo, Leonora Waltham precisava de muita determinação para resistir ao fascínio de seu raptor. Porque, embora o julgasse um selvagem escocês, inimigo dos ingleses, Dillon Campbell era um homem destemido e diabolicamente atraente...

Lady Leonora era a garantia de que os irmãos de Dillon seriam libertados da prisão na Inglaterra. Mas a belíssima refém provou ser uma mulher com um encanto capaz de vencer as defesas do mais valente guerreiro. E de derrubar as muralhas que protegiam o coração de seu captor!

A Rosa Escocesa da autora Barbara Cartland (Ano 1996)
Sinopse:
Júlia sorriu: estava em um país mágico, sem inimigos, onde as rosas desabrochavam mesmo nas rochas!
O barco deslizava mansamente pelas águas.
Fora sorte convencer o capitão do barco para levá-la a seu destino.
Faltavam poucas milhas para chegar, e aí começaria sua aventura: localizar o clã de sua mãe, pessoas que só vira uma única vez quando criança…
Sua ousada decisão agora seria colocada à prova: a Escócia era grande demais, mas algo mais forte que a sensatez, tão vibrante como o amor, dizia-lhe para confiar… Estava de frente para seu destino, e a luta que havia iniciado não admitia derrota.


Caso você queira ler um desses livros, é só deixar seu email nos comentário com o nome do livro(ou dos livros), que eu enviarei para o seu email no formato PDF.

Você já leu um desses livros? Gostou? Me conte nos comentários.

Até o próximo post.
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Um comentário:

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!