segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Avisos!!!!


Olá, meus amigos e leitores!


No final de setembro eu avisei que faria uma super promoção de alguns livros meus lá no meu site no começo de outubro, mas, infelizmente, esse mês não conseguirei fazer essa promoção. Vou lançar um livro no final do mês e tudo está super corrido para mim. Mas eu prometo que no começo de novembro eu farei essa super promoção. Os livros físicos custarão apenas R$15,00, sem frete. Eu estou escolhendo os livros que os leitores mais pedem em físico. 
Tem um livro meu que gostaria em ter em físico? Diz aí no comentário, quem sabe ele possa estar no meio dessa super promoção? 


O outro aviso é justamente sobre o meu novo livro que será lançado dia 25 de Outubro. Ele está na revisão. 
Para quem gosta de ler no Wattpad, o aviso é para vocês.
A partir do dia 09/10 vou começar a postar os capítulos por lá, mas o livro ficará somente até o dia 20/10, quando vou retirar e deixar apenas alguns capítulos como degustação.
Marque aí o dia 09 de outubro.
Essa não é a capa do livro, essa capa eu fiz para postar no Wattpad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!