segunda-feira, 11 de março de 2019

Sorteio e Promoção No site da Autora



Olá, meus amigos e leitores!

Vou começar falando do sorteio que está rolando no meu site.
Serão dois kits sorteados com livro, adesivos, marcadores e outras coisinhas. Para saber mais sobre o sorteio e como fazer para participar, dá uma passadinha no meu site e fique por dentro de tudo.





A outra novidade é sobre a promoção que estou fazendo na minha loja na semana do consumidor. Três livros com um precinho que com certeza cabe no seu bolso.


Até o próximo post.😘
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

8 comentários:

  1. Uauuu adoro sorteio, e claro que vou participar, amiga linda que legal promoção uauuu obrigada por compartilhar, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. SORTEIO É MUITO BOM,OBRIGADA POR COMPARTILHAR,MUITO BOA ESSA PROMOÇÃO,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcia! Que maravilha de sorteio,vou dar uma passada no site para participar.
    Adorei a promoção da loja,quantas novidades boa.
    Obrigada por nos dar a oportunidade de participar! Bjss

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o sorteio, vou lá ver como participar. Muito boas as promoções para o dia do consumidor

    ResponderExcluir
  5. Quantas coisas boas. Tá ótima a promoção do combo com os livros. Preço muito bom. Participando do sorteio.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal!!!Já vou indicar para minha filhota que é apaixonada por sorteio e livros.Vou passar na loja e conhecer as promoções.grata.

    ResponderExcluir
  7. Desejo a sorte á todas que participarem do sorteio!
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!