segunda-feira, 8 de abril de 2019

Novidade No Wattpad


Olá, meus amigos e leitores!

Chegando com mais uma novidade no Wattpad.


Eu estava postando o meu novo livro no Wattpad, mas, infelizmente, nao deu certo. Foi a primeira vez que decidi postar o livro enquanto o escrevia. Isso não deu certo, então decidi parar de postar e só voltar quando ele já estiver todo pronto, só faltando a revisão. Eu comecei a escrever os capítulos, mas, de repente, a história começou a tomar outro rumo e eu tive que refazer algumas cenas e até personagens. Então, para não ter que pedir aos leitores que refizessem a leitura, eu preferi parar de postar.

Então, resolvi postar um livro que já escrevi anos atrás e que está até à venda na Amazon. Não é um livro muito popular na Amazon, por isso, resolvi postá-lo no Wattpad para que as pessoas conheçam o livro.

ENCONTREI VOCÊ é um livro teen, bem leve é rápido de ler. 

Sinopse:
Na cidade de Pureza, no interior do estado do Rio de Janeiro, vive duas pessoas completamente diferentes, mas que vão descobrir uma coisa em comum: o amor. Carina tem 18 anos e está no último ano do ensino médio. Seu sonho é se formar em Economia e fazer um estágio em uma empresa de renome da cidade do Rio de Janeiro. Rodrigo tem 19 anos e é vocalista da única banda de rock da cidade. É assediado pelas garotas e invejado pelos garotos. Seu sonho é fazer fama com sua banda e sair de Pureza. Os dois terão que passar algum tempo juntos. Durante esse tempo Rodrigo perceberá que Carina não é tão nerd assim, e que ainda não encontrou o seu grupo. Carina não gostará nada de ter que estudar com Rodrigo, mas durante o estudo ela verá o quanto ele é diferente do que imaginou. Uma grande amizade começará e poderá se tornar em algo mais. Mas o envolvimento dos dois não será bem visto pelos amigos. E um deles tentará atrapalhar a união da nerd e do roqueiro.


Link:

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!