domingo, 17 de fevereiro de 2019

Livro Novo no Wattpad


Olá, meus amigos e leitores!

Esse post é para avisar que comecei a postar o meu novo livro no Wattpad.
O título é Um Lorde Escocês em Minha Vida.


Sinopse:
Desde que Elise Wilkinson decidiu ser a assistente do pai, um médico renomado na Londres de 1833, aos 16 anos, sabia que isso afastaria os homens. Mesmo tendo sonhado com um casamento feliz e filhos, ela estava disposta a renunciar a tudo isso pelo sonho de um dia poder cuidar dos doentes. Anos depois, ela conheceu Richard Brown, um boêmio e sedutor, que está falido e que tudo o que quer é se aproveitar da importância de seu pai com os ricos e nobres. Depois que seu pai sofreu um atentado na Escócia, Elise teve que tomar seu lugar para ajudar o filho de um amigo escocês que estava entrevado em uma cama. Neil MacKinnon não é como os homens que Elise conhece. Ele é teimoso e rude. Os dois estarão sempre discutindo por discordarem de tudo. Neil tentará passar um pouco de sua sagacidade para Elise, que por ser ingênua, acredita que todas as pessoas são boas. E Elise mostrará para Neil que ser amoroso com as pessoas não é sinal de fraqueza. Ela ficará desconfiada com a morte trágica da ex-esposa de Neil e começará a investigar, mas isso poderá colocá-la em risco.

Link:
https://www.wattpad.com/story/176292302-um-lorde-escocs-em-minha-vida

O livro ainda não tem capa e está sem revisão.
Ainda estou escrevendo, por isso os capítulos vão demorar um pouco para serem postados.

Quando já tiver o livro impresso, farei o sorteio como fiz com o livro Nos Braços do Highlander.

Me responda aí nos comentários. Você gosta de ler no site Wattpad, ou prefere esperar o livro ser publicado?

Até o próximo post.


:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

17 comentários:

  1. Que bacana saber mais do seu novo livro, ele com certeza está maravilhoso pois você é uma grande escritora, sobre a sua pergunta eu prefiro esperar o livro ser publicado, mais ler também pelo site Wattpad é bastante interessante, bjs.

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM,MAIS UM LIVRO NOVO,PARABÉNS,E SOBRE SUA PERGUNTA EU PREFIRO O LIVRO SER PUBLICADO,PARABÉNS PELA POSTAGEM E PELO SEU LIVRO BEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida fico muito feliz por você! mais um livro, isto é maravilhoso,você sabe que sou sua fã e o meu maior desejo é ler um livro seu, amiga para falar verdade eu prefiro esperar o livro ser publicado,a publicação pelo site Wattpad é muito interessante, muito sucesso para você, beijinhossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara,
    Desejo sucesso nessa jornada pelo Wattpad, muitas autoras ganharam muito destaque se suto publicando nele, uma pena eu ser ansiosa demais e não conseguir esperar o lançamento dos próximos episódios.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que prefiro esperar o livro ser publicado,sou das antigas e tradicionais,rsrs,porém já começo a me abrir às novas formas de ler um livro,afinal a gente tem que se modernizar,não é?
    O livro que vc está escrevendo demonstra ser muito bom,parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Só de ler a pequena sinopse eu já gostei, parece ser uma história mega legal e interessante.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu baixei o aplicativo do wattpad no celular e estava mesmo procurando alguns livros para ler por lá, e se o seu é um romance de época, já vou adicionar na estante. Já simpatizei com a Elise.

    https://petalasdeliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse novo romance. Acho muito interessante o Wattpad, afinal há a possibilidade de ver muitas estórias sendo construídas. Desejo todo o sucesso nesse mais novo livro.

    ResponderExcluir
  9. Olá! E surge mais uma belíssima obra,que maravilha!
    Com certeza é um lindo romance,maravilhoso seu novo livro no Wattpad.
    Deus te abençoe cada vez mais.Sucesso! Bjss

    ResponderExcluir
  10. olá,que bom saber que vem mais um livro para tocar nosso coração.Desejo muita inspiração e sucesso,pra você.Bjus.

    ResponderExcluir
  11. Que legal, desejo sucesso nesse processo de criação e divulgação simultânea!!!
    Hoje em dia não tenho mais tempo de ler pelo Wattpad, mas a experiencia é muito válida pq o leitor com seus comentários ao longo dos capítulos acaba participando do processo criativo do autor. Já participei e foi uma delicia.
    Enfim sucesso querida!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Marcia.

    Adorei saber sobre a novidade! Eu desejo muito sucesso! Gostaria de ter o hábito de ler mais no wattpad, mas ainda não consigo. Se um dia publicar na Amazon, me avise. Vou adorar saber :)

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  13. Oi Marcia, eu vou lá ver de pertinho livro. Estou me habituando a ler no Wattpad, Pelo titulo parece ser um bom romance!

    ResponderExcluir
  14. Eu sou do tipo que prefere ter um livro impresso nas mãos, Bjs ❤️

    ResponderExcluir
  15. Oi Marcia.

    Que noticia bacana. Vou aproveitar o feriadão de Carnaval para ler muito e vou tentar visitar o Wattpad para conferir os capítulos. Já tem um tempo que não vou lá e será uma ótima oportunidade. Desejo muito sucesso.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Márcia! Parabéns pela nova publicação... Adorei a sinopse, mas sou daquelas que não consegue ler no wattpad, sou ansiosa, esperar os capítulos chega a ser uma tortura para mim.

    ResponderExcluir
  17. Oi Márcia, sua linda, tudo bem?
    Eu adorei sua nova história, pois ela mistura mistério com romance. Tem tudo para ser um sucesso. Parabéns!! No meu caso, eu não posso fazer leitura no computador, e como não tenho um leitor digital, acabo esperando os autores e editoras lançarem os físicos.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!