quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Minha Nova Loja



Olá, meus amigos e leitores!

Essa semana inaugurei minha loja virtual dentro do meu site. Estou apaixonada por ela. É do jeitinho que eu queria. Na loja estarei vendendo os meus livros físicos e ebooks. E por um preço bem acessível a todos. 
Tem a parte das ofertas onde você poderá comprar dois livros por um preço bem baratinho e ainda poderá pagar em duas vezes. E receberá os livros assim que pagar a primeira parcela, que será no ato da compra.
As vendas serão diretamente comigo.
No site tem e-mail e número do WhatsApp para falar diretamente comigo.
O envio dos livros serão feitos pela editora Clube de Autores, onde publico os meus livros físicos.
Convido a todos para conhecer minha nova loja.



Lembrete: Em breve farei todos os dias a "Oferta do dia". Serão livros com frete grátis ou pela metade do preço. Assine a Newsletter e fique por dentro de todas as promoções e ofertas.

Beijos e até o próximo post.

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

27 comentários:

  1. loja online é bastante bem organizada é pena eu não ser apreciadora de livros porque se fosse uma leitora assídua provavelmente já tinhas uma cliente apesar de ser de portugal ( vem também fazes venhas para portugal?)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela loja! O foco já a fez tornar real agora com o amor ela deslancha.
    Os escritores nunca morrem.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcia! É mt bom realizar nossos sonhos. Muita sorte com a sua loja, com a venda de seus livros. Acho que é mt bom até mesmo para os leitores. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. olá!
    Parabéns pela sua conquista! Muito sucesso na sua loja! Vou lá dar uma espiadinha!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Ah, que lindo! Também tenho uma loja no meu site! Vou dar uma olhada na sua com muito prazer! Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcia,

    Que legal a criação de seu site, com certeza irá trazer mais leitores para comprarem seu livros. Deve ser muito legal ver isto se realizando, a sensação de mais uma etapa concluída. Muito sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, passei lá agora e dei uma olhadinha, a loja ficou muito bonitinha.
    Desejo sucesso e muitas vendas. Nesse início de ano eu estou me organizando em todos os setores da vida, então quem sabe em breve invisto em algum título seu. Parabéns e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela loja e é muito bacana as facilidades que você colocou na hora da compra,achei muito bacana isso.

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcia.

    Parabéns pela conquista da nova loja. Passei por lá que achei muito fofa. desejo muito sucesso com as vendas.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por mais esse passo na sua carreira, ainda mais que a lojinha ficou como você queria! E amei a ideia de "Oferta do Dia"

    ResponderExcluir
  11. Oi Marcia!!
    Parabéns pela realização de seu sonho. Te desejo muito sucesso com as vedas!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela loja, desejo muito sucesso e que consiga alcançar o que almeja com ela. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  13. Márcia parabéns pela loja é muito bom conhecer uma loja no qual podemos encontrar livros e ebooks, e melhor com preços bem acessível, desejo muito sucesso para a sua loja bjs,

    ResponderExcluir
  14. Minha querida amiga, que lindo! fiquei muito feliz por você! agora vai ficar bem fácil eu ter seus livros! uauuuuuuu eu desejo tudo de bom para você, que Deus te abençoe, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  15. Minha linda, você é um talento e tanto...
    parabéns pela loja e sucesso com as vendas...

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela loja,desejo muito sucesso,que linda,parabéns pelo poste.

    ResponderExcluir
  17. Que notícia maravilhosa, Márcia Pimentel. É sempre bom ter um espaço onde possa organizar suas próprias promoções. A loja está com um layout incrível e ficou muito organizada.

    ResponderExcluir
  18. Oi muita linda sua loja,aproveito para desejar muitas alegrias e sucesso.bjus.

    ResponderExcluir
  19. Olá!Parabéns pela loja!
    Nada mais prazeroso que realizar nossos sonhos do jeitinho que planejamos.
    Deus abençoe e prospere sua loja,sucesso!
    Vou lá conhecer sua nova loja.Bjss

    ResponderExcluir
  20. olá Marcia, já te sigo, mas estou incluindo um novo blog no Agenda dos Blogs e consta das regras seguir e comentar nos blogs ali enumerados. :D Bjs

    https://coisas-da-je.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Muito legal que abriu sua loja, acho bem interessante quando tem oferta do dia nas lojas

    ResponderExcluir
  22. Olá,querida amiga!!
    Que coisa mais maravilhosa!! Parabéns por você ter aberto a sua loja e desejo muito sucesso de vendas nela.Um sonho realizado é um incentivo em nossa vida.Traga ofertas para nós que estaremos aguardando. Bjss!

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Parabéns pela conquista, muito sucesso e ótimas vendas. Fico feliz quando alguém consegue realizar seus objetivos. Muito sucesso!

    beijos!

    ResponderExcluir
  24. Olá Marcia. Ainda não li seus livros, mas pretendo começar em breve. Gostaria de saber se os seus livros são sequenciais ou independentes. Qual a ordem ideal para começar a leitura? Um forte abraço e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  25. Oi, Edson.
    Fico feliz em saber que pretender ler os meus livros.
    A maioria são histórias independentes. Mas tenho duas séries medievais.
    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!